sexta-feira, 28 de março de 2008

Notícias da palestra



A palestra foi incrível! É claro que eu não me saí tão bem quanto queria, longe disso!! Mais o que me surpreendeu foi o que aconteceu depois da palestra. O alunos que estavam no auditório vieram todos pra frente e começamos a trocar figurinhas. Estavam todos sedentos por informação, super interessados e isso me deixou muito contente. Teria sido tudo perfeito se eu não tivesse enroscado o pé no fio do projetor e tivesse despencado de cara no chão de cima do palco! (brincadeirinha...rsrsrsrsr)
Agradecimentos:
Aos alunos Michele e Don, pelos comentáros sobre a palestra. (conversei com muita gente lá, então por favor mandem fotos para eu identificá-los)
Aos professores Nelson, pelo convite e pela força; e Gorni, pela força e pela massa deliciosa do Castelinho)
E a querida Camila Martinelli, grande amiga e excelente profissional, que sempre me deu força e que me faz acreditar ser um profissional melhor do que realmente sou!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mandar fotos??? o nelson tirou fotos minhas... aliás, estou nessa 2 foto ai de cima (camiseta branca "N" Lorena 2008, mas na foto de costas...)!! ^.^