segunda-feira, 6 de outubro de 2008

JULIOSILVER, POR UM BRASILEIRO COSMOPOLITA


Esta história começou no dia 26 de setembro, quando recebi um e-mail de um tal Michel Passos, um brasileiro que há mais de 2 anos está rodando pelos cinco continentes, e que até aquele momento eu nunca ouvira falar.
Michel é um desses caras que se tornam cidadãos do mundo, e não se contentam com esse título só para eles; fazem questão de dividir cada experiência acumulada.
De lá para cá já trocamos muitos e-mails, estamos pensando em alguns projetos para realizarmos juntos e até combinamos uma cervejada quando ele vier ao Brasil, ainda este ano. (Detalhe para o fato de que eu nao bebo..rsrsr...mas num caso como esse, abro uma excessão!)
Além de tudo isso, ele me presenteou com um post incrivelmente bem escrito em seu blog.
Visitem e conheçam Michel Passos Zylberberg
http://www.rodandopelomundo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Júlio!! Adorei o blog, prometo que vou ler tudo, além de interessante é bonito de se ver!! Entregou a monografia em tempo? E a apresentação, que medo! Bem que a Sandra podia pular essa parte, pede pra ela vai! kkkkkk
Vamos marcar da turma se encontrar, abraços

Anônimo disse...

Pô Julio, nem acredito que não passei para agradecer pelo link e pelo post!! Pensava que tinha comentado aqui já!! hueuhehueh foi malzzzzzzz

Bom legal teu blog.. variedades, trabalhos, muito design.. tô aqui curtindo como sempre!!

Abração e bom carnaval aeeee
Valeu, Michel
www.rodandopelomundo.com