sábado, 22 de dezembro de 2007

Vô ou num vô?


Ontem encerrei o trabalho às 17h50. Conversei com mEU chefe, expliquei que havia trabalhado bastante esta semana e tal, e que merecia sair mais cedo na sexta -10 minutos mais cedo, 9m30 pra ser exato - e ele liberou. Como ainda não havia feito, saí para comprar os presentes de natal. Seriam 5 no total. Apenas 5 porque já havia comprado o presente das crianças, que por curiosidade custou mais que a soma dos 5! Andei, procurei e acabei parando numa livraria. Dos 5 (esse troço de 5 já esta ficando chato, hein...tô parecendo o zagalo..."a palavra cinco tem 5 letras, letra tem 5 letras...") Bem, retomando; Dos 5, 3 eu encontrei na livraria. Acabou sendo 4 porque 1 deles presenteei a mim. Comprei o livro A Arte da Guerra pra quem Mexeu no Queijo do Pai Rico, do Luli Rad..(peraí que vou conferir como se escreve... FAHRER! Luli Radfharer. O Luli é uma comédia e o livro não fica por menos. Ainda estou na página 20 de 160 (contando agradecimentos e tal) e minha vontade é de terminá-lo ainda hoje.
Estava na cama há alguns minutos atrás resolvendo se levantava e me conectava só para contar do livro. Vô ou não vô? Acabei vindo.

Nenhum comentário: